Mostrar mensagens com a etiqueta Tu e Eu - Nós. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tu e Eu - Nós. Mostrar todas as mensagens

sábado, 19 de setembro de 2009

Bye Bye

Tchau férias. Ai, soube a tão pouco.

Sim, a minha faculdade já começou na segunda-feira, é tão deprimente. Uma semana de aulas e já estou exausta, e segunda que vem já tenho um exame, é pequenino mas não deixa de ser um exame.

Isto condiciona um bocado a minha paciência para postar, como se deve compreender...

Mas sinceramente o que me faz mais falta das férias é sentir bem o sol na minha cara, a praia (que eu amo), o tempo que tinha para estar com quem mais gosto... e dormir (ai isso é que me mata).

Enfim, vamos pensar positivo, dia 1 chegam os caloiros e a faculdade já vai ficar mais animada.

domingo, 6 de setembro de 2009

Os efeitos do consumo excessivo de álcool



A ingestão de álcool provoca diversos efeitos, que aparecem em duas fases distintas: uma estimulante e outra depressora.
Nos primeiros momentos após a ingestão de álcool, podem aparecer os efeitos estimulantes como euforia, desinibição e loquacidade (maior facilidade para falar). Com o passar do tempo, começam a aparecer os efeitos depressores como falta de coordenação motora, descontrole e sono.








Desculpa, meu anjo.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Este Inferno de Amar

Este inferno de amar - como eu amo! -
Quem mo pôs n'alma... quem foi?
Esta chama que alenta e consome,
Que é a vida - e que a vida destrói -
Como é que se veio a atear,
Quando - ai quando se há de ela apagar?

Eu não sei, não me lembra: o passado,
A outra vida que dantes vivi
Era um sonho talvez... - foi um sonho -
Em que paz tão serena dormi!
Oh! que doce era aquele sonhar...
Quem me veio, ai de mim! despertar?

Só me lembra que um dia formoso
Eu passei... dava o Sol tanta luz!
E os meus olhos, que vagos giravam,
Em seus olhos ardentes os pus.
Que fez ela? eu que fiz? - Não o sei;
Mas nessa hora a viver comecei...

Almeida Garrett

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sossega, coração! Não desesperes!

Sossega, coração! Não desesperes!
Talvez um dia, para além dos dias,
Encontres o que queres porque o queres.
Então, livre de falsas nostalgias,
Atingirás a perfeição de seres.
Mas pobre sonho o que só quer não tê-lo!
Pobre esperença a de existir somente!
Como quem passa a mão pelo cabelo
E em si mesmo se sente diferente,
Como faz mal ao sonho o concebê-lo!
Sossega, coração, contudo! Dorme!
O sossego não quer razão nem causa.
Quer só a noite plácida e enorme,
A grande, universal, solente pausa
Antes que tudo em tudo se transforme.


Fernando Pessoa


sexta-feira, 27 de março de 2009

Por uma noite

Tocas no rosto enquanto o ar não sai
Inspiro sem medo do acto que vem
Envolvo os pés como mãos
Do toque nasce a nossa ilusão

Desenhas os risos de um novo medo
Que o peito demonstra sem qualquer sossego
Faz tempo que a culpa se foi
Ficámos de pensar só depois
Do erro.

Já pouco nos resta fechar os olhos
Escondemos actos sem qualquer receio ou angustia
Que nos prende a vontade de sentir
O corpo com prazer

Rasgas-me a roupa sem qualquer pudor
Enquanto buscas o ar pela boca
Passeias o teu cheiro no meu corpo
Por entre os braços misturo tudo
Após o prazer ficaremos mudos
Sem saber
Se é por uma noite

Grito teu nome sem saber
Como será o amanhã
Foi um sonho real
Por uma noite.

Klepht, "Por uma noite"


"O teu cheiro no meu corpo" :’$

quinta-feira, 19 de março de 2009

O Chão é Cama para o Amor Urgente

O chão é cama para o amor urgente,
amor que não espera ir para a cama.
Sobre tapete ou duro piso, a gente
compõe de corpo e corpo a húmida trama.

E para repousar do amor, vamos à cama.


Carlos Drummond de Andrade, in 'O Amor Natural'


Perfeito

... amor pleno ...


O maior inimigo de um amor pleno é o medo. O medo de não ser suficientemente amado, de não amar o suficiente, de não sermos a pessoa que pensamos que o outro quer, o medo da responsabilidade, da rotina, do compromisso, o medo de falhar, de se deixar ir, de amar e de se deixar amar.

quarta-feira, 18 de março de 2009

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

"This Can't be Love" de David Ferreira

A minha última aquisição:

Obrigada pela prenda meu amor!




Para David Ferreira, as boas paixões devem ser acompanhadas de uma boa banda sonora, da qual este disco é para ele um bom exemplo.

"Mas um amor que não bate bem certo. Há sempre ali alguma peça no puzzle que não encaixa naquela história. E até o alinhamento dos temas foi construído um bocadinho assim: eu gosto de ti, eu não gosto de ti, eu gosto muito de ti, agora gosto um bocadinho menos, agora voltei a gostar um bocadinho mais, agora já não gosto de todo, agora já não quero gostar de ninguém", explicou o cantor.





"This Can't Be Love" de David Ferreira:
Estilo: JazzAno de Lançamento: 2009
01. Witchcraft (2:15)
02. Comes Love (3:22)
03. Day In, Day Out (2:35)
04. Bonita (com Joana Rios) (3:16)
05. Love For Sale (4:37)
06. I Whish I Were In Love Again (3:04)
07. Que Feras Tu De Ta Vie? (3:00)
08. I'm A Fool To Want You (4:46)
09. Devil May Care (2:53)
10. Nice Work If You Can Get It (2:34)
11. This Can't Be Love (2:10)
12. You've Changed (3:29)




É perfeito, apaixonante!
Recomendo.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Aladdin

Desde pequenina que sonho em ter uma vida mágica como a de Jasmin, a princesa de Aladdin. Enfim, sonho bobo de menina.




Uma varanda já tenho, um príncipe também, só falta o tapete mágico.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Happy Valentine's Day

Apenas para desejar um óptimo dia dos namorados a todos!


Amem muito!
(Mas não é só hoje, todos os dias!)





Beijinho para o meu amor'
Amo-te tanto!
'Contigo sou feliz!'

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Bloguinho com novo visual

Pode estar muito parecido com o outro, mas eu amo!*

Este fim-de-semana passou bem rapidinho. Não deu tempo para fazer nada do que tinha planeado. Agora vou ter que fazer tudo à pressa durante a semana.

Hoje, eu e meu amor fazemos 31 meses de namoro! Sim, sim, 31 meses. Ou seja, 2 anos e 7 meses.
Sou tão feliz com ele.

O post tem que ser bem curtinho porque tenho aula daqui a 15 minutos.
Beijinhos*

sábado, 24 de novembro de 2007

Que blog abandonadinho

E sabe porquê? Porque ando cheia de trabalhos para fazer e tive teste de matemática ontem. Por isso, todos os tempinhos livres que tinha aproveitei para estar com o meu amor.
Mas agora já estou aqui!
Esta semana foi altamente, apesar de toda a pressão por causa da escola. Tudo porque tenho quem esteja ao meu lado para me mimar e me divertir, para me fazer esquecer toda a pressão.
Não tenho muito mais para dizer... mas eu actualizo em breve!
Beijinhos

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Pika


Esse bichinho é um Pika. Parece um hamster, mas é primo do coelho.


"Mor quero um pika!" 

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Noite apaixonante



Porque amo quando me acompanhas só para eu não estar sozinha...
A ti, que és especial, obrigada! 

segunda-feira, 12 de março de 2007

sábado, 10 de fevereiro de 2007

Depois da Crisálida...

Enfrentamos juntos o mundo como realmente é...

*


A borboletinha que saiu duma crisálida semelhante à do post anterior:



Tithorea harmonia


Beijinho' 







domingo, 28 de janeiro de 2007

Dia maravilhoso

Depois de um dia fantástico como o de hoje, só gostava de poder estar isolada de todos e juntinha a ti... fechados numa crisálida deslumbrante como esta:


Crisálida de Tithorea harmonia

Beijinho