quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Miss Army Kit

Hoje chegou o meu canivete "Miss A. Kit"! Tão perfeito! É o canivete ideal para as mulheres! Finalmente fomos incluídas no mundo dos canivetes, que estava sobre comando masculino.

Passo a explicar...
O Miss Army Kit vem equipado com uma série de pequenas utilidades: um espelho, uma lanterna, uma tesoura, uma lima para unhas, uma caneta, uma caixa para comprimidos, uma garrafa colocar perfume, uma lâmina, uma régua, um tira-cápsulas, uma chave de fendas, um saca-rolhas, um pin de segurança, uma agulha e fio e uma corrente para chaves.
Há em cor-de-rosa, laranja e branco.

Digam lá, meninas, isto não é o ideal para qualquer mulher?
Eu acho que sim, portanto encomendei um cor-de-rosa para mim em Gadgets.com.pt, por 23,76€ + despesas de transporte (para mim, ficou por 30,96€). Chegou hoje e é PERFEITO!


Igualzinho ao meu! *.*

Sem comentários: