Mostrar mensagens com a etiqueta Prémios!. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Prémios!. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prémios #8

Querid@s Apaixonad@s,

Hoje recebi mais um prémio! Isto de participar em passatempos dá, realmente, frutos!!

Desta vez foi o prémio de Aline in Wonderland, do passatempo de aniversário da S i m p l e.

Ganhei um colar lindíssimo!
(Que veio acompanhado com umas bolinhas de cheiro fantásticas!)

Muito Obrigada Aline in Wonderland e S i m p l e!!








domingo, 13 de abril de 2014

Prémios #7

Querid@s Apaixonad@s,

Esta semana recebi o livro de Joel Fuhrman, "Comer para Viver", que ganhei no passatempo do Sapo Saúde e da Revista Saber Viver. Muito Obrigada!



domingo, 6 de abril de 2014

Prémios!! #6

Car@s Apaixonad@s,

Na passada sexta-feira recebi dois prémios que ganhei em dois passatempos!

Recebi o creme Lierac Magnificence, que ganhei no passatempo do Dia da Mulher, da Farmácia Barral.
Muito obrigada Farmácia Barral!

Este vai para a mamã!



Recebi também o prémio do passatempo Finish, organizado por No Reino dos 7.
Muito obrigada No Reino dos 7 e Finish!


Tem valido muito a pena participar em centenas de passatempos!
Percam uns minutinhos e participem também. Vejam aqui os passatempos que se encontram a decorrer, organizados por semanas!










quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prémios!! #5

Car@s Apaixonad@s, hoje recebi o meu prémio do passatempo Essie do blog Sempre na Moda!!

Quero, desde já, agradecer à Camila Bento e à Essie, por este prémio fantástico!

Ganhei um kit com uma base, um top coat "Good to Go" e três vernizes nas cores: "Really Red", "A-list" e "Bordeaux". Fiquei super contente, pois os vernizes são simplesmente fantásticos!

Mais uma vez, obrigada!!

Tenho perdido algum tempo com os passatempos, mas tem valido a pena!!


quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Prémios!! #4

Caros/as Apaixonados/as, na semana passada ganhei mais um sorteio! Desta vez foi a Perfumes Larome - Perfumes Que Inspiram que me presenteou com um perfume ("Dior Adddict")!!
Enviaram também duas amostras de outros perfumes e o catálogo com as respetivas correspondências (ver aqui).



Gostei dos perfumes! São bons, fortes e duradouros! Estão aprovados!

Mais uma vez, obrigada Larome!

sábado, 21 de dezembro de 2013

Prémios!! #3

Caros/as Apaixonados/as, já recebi o 5º e último prémio do passatempo Multimarcas de No Reino dos 7: a grinalda da Casinha do Botão!!  

Lindíssima! 


Muito Obrigada!!


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Prémios!! #2

Também já recebi o vinil-ardosia da Camaleao Interiores, que ganhei no passatempo multimarcas de No Reino dos 7! Ainda não o apliquei na minha parede, mas é simplesmente espectacular! Fiquei fã! ;D


Obrigada!!

sábado, 16 de novembro de 2013

Prémios!! #1

Caras/os Apaixonadas/os, já recebi 3 dos prémios do Passatempo Multimarcas, realizado por No Reino dos 7.  

São tão giros!!

Recebi o pijama da Sleeping Chic, a almofada NUDIZ da Dream Pillows e a caixinha de bombons da CHOCOL'art.

Muito fofinha!

Um pijama amoroso!


São tão bonitinhos que até dá pena comer! 


Mais uma vez muito obrigada, a todos os intervenientes, por estes prémios fantásticos!